Vitrines inspiradoras para o Dia das Mães

Falta pouco para a chegada do Dia das Mães e as lojas de diversos segmentos estão prontas para receber os consumidores que buscam pelo presente ideal para as mães! Se o objetivo é aumentar as vendas e melhor atender às expectativas e necessidades do consumidores, durante a data, é fundamental investir no ponto de venda.

Vitrine da marca Fendi em Genebra! Cores fortes e estilo minimalista que destaca os produtos. 
Há algumas semanas, lojas e marcas começaram a preparação que vai desde a busca por novos produtos que atendam ao público materno, o planejamento de novas promoções, até o investimento em uma vitrine criativa e convidativa para chamar a atenção do consumidor.

A vitrine é um dos principais elementos de um ponto de venda. É através dela que a marca se comunica com seu público e neste espaço onde são apresentadas as novidades, vantagens e produtos. E em datas comemorativas, é preciso atenção redobrada em aspectos como a iluminação, disposição dos produtos, assim como a escolha dos elementos decorativos que vão compor a vitrine.

Vitrine Marc Jacobs - Uso de flores para celebrar o Dia da Mães.
Para o Dia da Mães, diferentemente de datas como Natal, Páscoa e Dia dos Namorados, não há elementos característicos e bem definidos que possam ser utilizados para ambientar os espaços. No entanto, a data motiva a criação de uma decoração carinhosa, acolhedora, que consiga transmitir de forma sutil traços do amor maternal.

Como sugestão, a Viés traz algumas vitrines inspiradoras criadas para a data! Confira:

Loja Richards do Pátio Savassi com a vitrine preparada para o Dia das Mães, apostando em cores fortes!
Para tornar a vitrine apropriada para o dia das mães, explore a transparência do vidro para expor o que a loja tem de melhor. Um acabamento com flores de tecido, corações ou ilustrações de momentos entre “mãe e filho” ajudam a deixar a loja mais atrativa.

Megan Park apostou em uma decoração acolhedora e simples para a data!
Evitar exageros é fundamental, afinal, o excesso de elementos na vitrine pode tirar a atenção do consumidor e até mesmo confundi-lo. Prefira criar uma vitrine mais simples e arrojada.

 Maria Filó do Pátio Savassi com decoração especial para o Dia das Mães!
 Villa Vinttini apostou no vermelho para atrair os consumidores.
As estampas e as cores devem ser combinadas de forma harmoniosa, criando um ambiente adequado. Dessa forma, o resultado fica atrativo e com um custo não muito alto!

Não deixe de nos acompanhar no Facebook e no Instagram e fique por dentro de todas as novidades! 

0 comentários:

Copyright © 2014 Viés Design and edited by De duas,uma.